Um dos nomes do primeiro tempo do jogo entre Bahia e Internacional, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, o atacante Biel concedeu entrevista na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e avaliou o empate do Esquadrão na noite deste sábado (27). O camisa 11 iniciou falando a respeito da sua substituição na segunda etapa, feita pelo técnico Rogério Ceni. O jogador conta que o movimento do professor não passou de uma ‘opção técnica’, seja ela de maneira feliz ou infeliz.
”Saí cabisbaixo porque acho que nenhum jogador quer sair. Ele sabe que eu sou muito fominha e quero estar jogando tudo. Felizmente ou infelizmente ele me tirou ali, mas foi uma opção técnica dele, eu estou 100%. Agora é continuar trabalhando para que a gente possa voltar com muitos triunfos”, explicou.
O atleta também comentou sobre a falta de contundência da equipe após um bom primeiro tempo com um gol veloz. Biel analisou que o Inter passou a tomar conta do jogo e reiterou que o empate ficou ‘um pouco barato’.
”A gente fez um bom primeiro tempo. Fizemos o gol rápido, mas no segundo tempo a gente deu uma caída e não conseguiu manter o jogo. Acabou que o jogo virou e ficou muito pro Inter. Acho que esse empate saiu um pouco barato ainda, mas agora é voltar no caminho dos triunfos o mais rápido possível”, finalizou.
Com a derrota para o Colorado, os jogadores do Tricolor retornam a campo nesta terça-feira (30), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para o duelo válido pelas oitavas da Copa do Brasil 2024. A bola rola às 21h30.