A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Serra Talhada (Sintest), Veraluza Nogueira, fez um importante alerta para os pré-candidatos a prefeito na cidade e a atual gestora, Márcia Conrado.
Em entrevista ao Programa do Farol, no Youtube, a sindicalista soltou o verbo neste sábado (27). Para ela, a valorização aos servidores da educação é um ponto fundamental na cidade para quem anseia um cargo eletivo.
Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Eu falei ao secretário que queria que ele marcasse um encontro com a prefeita. Queria olhar dentro do olho dela e conversar olhando. E ele disse que achava que não dava porque ela está muito ocupada fazendo a política dela, fazendo a base política. E eu disse que a base política são os servidores, já vi um prefeito aqui cair porque a educação derrubou”, alertou Veraluza, completando:
“Então, a base dela hoje não é fulano, nem sicrano, nem beltrano. Somos nós servidores. E eu digo a você com toda clareza, as pessoas vão se acordar, porque Deus é grande. Ninguém venha querer ser prefeito e achar que pode usar arrogância e prepotência, não. Tem que ser humilde, somos nós que pagamos os salários deles. Eles não são os nossos patrões”.
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)