Casa onde crime aconteceu. Quarto dos pais do adolescente ficava no segundo andar. Fabiano Rocha / Agência O Globo
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após matar os pais a marteladas e atear fogo no quarto onde dormiam. O crime aconteceu às 22h de quinta-feira e teria sido motivado por uma discussão da família. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
- ‘Sei que você já andava desconfiado’: suposta mensagem de Anic ao marido menciona traição
- Carnaval 2025: definida a ordem de entrada das escolas na Sapucaí, no primeiro ano com desfile em três dias
Em depoimento na delegacia, o adolescente contou que a discussão aconteceu após ele afirmar que não iria à escola, pois queria descansar para uma aula de jiu-jítsu. Os pais não teriam deixado.
Como aconteceu o crime?
À polícia, ele explicou que matou os pais a marteladas, foi com um amigo lanchar, voltou à casa e ateou fogo no quarto onde os corpos estavam, no segundo andar da residência, localizada na Estrada da Ligação. Foi ele quem acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
- Caso Marielle: delegado preso escreve bilhete e pede a Moraes ‘pelo amor de Deus’ para ser ouvido
- Moradora do Grajaú que estava desaparecida é encontrada próximo à comunidade da Mangueira
O que diz a polícia?
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o adolescente foi conduzido por policiais militares à unidade e apreendido em flagrante pelo crime. Os agentes vão ouvir testemunhas e realizar demais diligências para esclarecer a motivação dos assassinatos.