Com apenas um dia de preparação após o empate com o Atlético Goianiense fora de casa, o Bahia está preparado para enfrentar o Internacional neste sábado (27), na Fonte Nova.
Em trabalho realizado no turno da tarde, inicialmente os jogadores foram divididos em duas equipes para uma atividade de dois toques, com o objetivo de manter a bola circulando entre os locais demarcados.
Os atletas que atuaram por pelo menos 45 minutos em Goiânia foram liberados, considerando o desgaste da partida anterior. Já os demais seguiram treinando, participando de um trabalho tático sob o comando de Rogério Ceni e os demais auxiliares.
Dúvidas permanecem
Assim como havia sido publicado pelo ecbahia.com, o atacante Biel e o zagueiro Kanu são considerados como dúvidas por questões físicas.
Já Ademir e Cicinho estão lesionados.
O clube, por sua vez, optou por não divulgar nenhuma informação a respeito da situação de algum deles, mantendo o mistério.
Provável escalação do Bahia
Ainda sobre dúvidas, com a volta de Caio Alexandre, mas sem Jean Lucas e Rezende, é certo que o Bahia terá um meio-campo inédito. De Pena e Luciano Juba são as possibilidades mais prováveis de substitutos, com Yago sendo uma opção mais simples – porém com pouco tempo de jogo na Série A.
Na zaga, a tendência é de que Vitor Hugo ou David Duarte inicie a partida. Isso se Kanu não for liberado pelos médicos para jogar usando máscara.
Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Vitor Hugo (David Duarte) e Iago Borduchi; Caio Alexandre, De Pena, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
Reforço do Bahia está regularizado e pode jogar
Já a novidade principal para a partida pode ser Lucho Rodríguez, que é esperado ao menos entre os reservas. O reforço tricolor está no BID e fica à disposição do técnico Rogério Ceni.
A escalação oficial tricolor será divulgada uma hora antes de a bola rolar. Bahia e Internacional vão se enfrentar às 20h deste sábado (27), na Arena Fonte Nova.