Gabigol, jogador do Flamengo Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo enfrenta o Amazonas, nesta quarta-feira (1º), às 21h30, no Maracanã, na estreia da Copa do Brasil. A grande novidade é a presença de Gabigol.
O jogador conseguiu o efeito suspensivo no CAS e está liberado para jogar novamente após 45 dias, quando entrou em campo pela última vez. A tendência, porém, é começar a partida no banco de reservas.
Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o reencontro com o camisa 10. Arrascaeta e Pulgar serão os desfalques. Allan e Gérson são cotados para começarem a partida. Tite ainda pode fazer outras alterações no time para evitar novas lesões.
Fortaleza x Vasco
O Vasco joga mais cedo, às 19h, no Castelão, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Payet é o grande desfalque. Seguindo o cronograma do departamento médico, o jogador permaneceu no Rio de Janeiro aprimorando a parte física.
O interino Rafael Paiva deve apostar no esquema com três zagueiros. Medel deve ser barrado. João Victor está suspenso.
A tendência é o time entrar em campo com: Léo Jardim; Rojas, Maicon e Léo; Paulo Henrique, Sforza, Hugo Moura, Mateus Cocão e Piton; David e Vegetti. O Vasco não vence o Fortaleza, no Ceará, desde 2003.
Sampaio Corrêa x Fluminense
No Feriado do Dia do Trabalhador, o Fluminense abre a rodada de jogos dos cariocas contra o Sampaio Correa, no Kléber Andrade, no Espírito Santo.
O Tricolor anunciou que John Kennedy voltou a ser afastado. Atacante não compareceu ao trabalho no domingo e chegou uma hora e 20 minutos atrasado à atividade desta terça-feira (30). Alexsander, Kauã Elias e Arthur estão reintegrados.
Fernando Diniz testou Renato Augusto na vaga de Cano, que deve ser poupado. O Fluminense deve jogar com: Fábio; Guga (Marquinhos), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e David Terans; Douglas Costa, Arias e Renato Augusto.
Botafogo x Vitória
Já o Botafogo enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h, no Nilton Santos, também pela Copa do Brasil.
O time não terá o volante Tchê Tchê à disposição. O volante sentiu dores abdominais e foi internado. Jogadores como Danilo Barbosa, Marlon Freitas Gregore foram visitar o jogador no hospital. O
atleta não tem previsão de alta e o clube só irá se manifestar após exames detalhados para apontar as causas. Amanhã, o clube jogará com a nova camisa alvinegra que faz alusão ao passado de glórias do clube.
Mais recente
Próxima
Pablo Maia, do São Paulo, tem lesão na coxa confirmada e vai passar por cirurgia