Treinador argentino foi vaiado pela torcida no retorno do clube ao Beira-Rio
Derrotado pelo Vasco na volta ao Beira-Rio e vaiado pela torcida, Eduardo Coudet vive momento delicado no comando do Internacional. Diante da atual pressão, a torcida ‘Guarda Popular’ emitiu um comunicado ao técnico, afirmando que ele não terá mais apoio caso seja eliminado na próxima fase da Copa do Brasil.
Mesmo com convicção em relação ao trabalho do argentino dentro do clube, especialmente por parte do presidente Alessandro Barcellos, a organizada do Colorado fará força pela demissão do comandante em caso de revés contra o Juventude.
– Forte, aguerrido e bravo! Nossa torcida tem essa definição, mas nosso elenco milionário segue com um futebol fraco. Dentro da nossa casa, é preciso atitude desde o primeiro segundo de jogo e isso não está acontecendo. Ao nosso treinador, apoio sempre terá, mas cobrança também! Caso não classifique na Copa do Brasil, será o último jogo no comando da nossa equipe. Não terá mais nosso apoio para permanecer na casamata. Classificação nas copas é obrigação! – comunicou a torcida organizada, em suas redes sociais.
O Internacional segue com 19 pontos no Brasileirão e completou quatro jogos seguidos sem vencer na competição nacional. Em busca de obter um resultado positivo, a equipe de Eduardo Coudet encara o Juventude nesta quarta-feira (10), às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Para a partida, o time de Porto Alegre terá os desfalques de Renê e Thiago Maia, ambos lesionados, além do goleiro Rochet e o atacante Borré, que estão na Copa América por Uruguai e Colômbia, respectivamente.