1 x 0: Aos 12, Marcos Ytalo recebeu com espaço na intermediária, ajeitou e chutou de longe. A bola desviou em Norberto no meio do caminho e pegou o contrapé de Carlos Miguel, que não conseguiu ter reação para evitar o gol.
Quase o empate. Aos 20, Bidu cruzou da esquerda, Félix Torres venceu pelo alto e, de cabeça, acertou o travessão.
1 x 1. Aos 29, Wesley recebeu na ponta, partiu para cima do marcador, passou com autoridade no limite da linha de fundo e cruzou para trás. Bidon bateu alto para estufar a rede e deixar tudo igual.
Carlos Miguel, três vezes. Aos 37, Rafinha arriscou de longe, a bola quicou na área e o goleiro corintiano espalmou para fora. Na jogada seguinte, Norberto fintou Bidu na direita e bateu firme, obrigando Carlos Miguel a mandar novamente para escanteio. Logo depois, Rafinha dominou girando, invadiu a área e chutou cruzado, mas o camisa 22 estava novamente ligado para evitar o gol.
Paredão corintiano salva de novo. Aos 45, Souza cobrou falta na direita perto da linha de fundo e Ferreira cabeceou na trave. Ferreira ficou com o rebote na pequena área e bateu à queima-roupa, mas Carlos Miguel cresceu e defendeu em cima da linha.
América para na trave: Aos 6 do segundo tempo, Souza cobrou escanteio da esquerda, a bola sobrevoou a área e foi para Wenderson do outro lado. Ele emendou um chute de primeira e carimbou a trave.