Mirassol e Ceará fecham a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para acessar.
Após mais de um mês sem jogos oficiais, a estreia do Mirassol na Série B foi frustrante. O Leão perdeu por 3 a 1 para o Brusque e chegou à quarta derrota seguida, marca que não acontecia há mais de dois anos. Figurando na zona de rebaixamento após a primeira rodada, a equipe tenta pôr fim à sequência ruim.
O Ceará teve nove dias de preparação desde o empate com o Goiás. O time estreou na Série B diante do torcedor e quer seguir sem perder na competição. O Vovô briga por acesso e tem grupo campeão do estadual para 2024. No jogo passado, o time dominou as ações, mas falhou ofensivamente. A tendência é que Vagner Mancini coloque em campo o que tem de melhor.
A última vitória do Alvinegro fora de casa pelo torneio nacional ocorreu na 11ª rodada da competição, quando superou o Atlético-GO por 3 a 0, no estádio Antônio Accioly, em junho do ano passado. Depois, a equipe acumulou sete empates e seis derrotas.
- Transmissão: Premiere para todo o Brasil.
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances em Tempo Real (clique aqui).
Apesar da derrota, o técnico Mozart não costuma fazer grandes mudanças na escalação. O Mirassol teve bastante volume, mesmo com o revés na estreia da Série B. Na ocasião, o treinador promoveu as estreias dos laterais Lucas Ramon e Artur. Sem desfalques, o onze inicial do último jogo deve ser mantido.
Provável time: Alex Muralha; Lucas Ramon, Gazal, Luiz Otávio e Artur; Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.
- Quem está fora: ninguém
Ceará – técnico: Vagner Mancini
O atacante Saulo Mineiro fica fora, assim como Pulga. Saulo apresentou um problema muscular na coxa direita no jogo contra o Goiás. Com isso, Mancini tem quatro opções para o ataque, com Aylon, Recalde, Janderson e Barceló disputando as vagas.
Provável time: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Facundo Castro, Barceló e Aylon.
Quem está fora: Saulo e Pulga.
- Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
- Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/FIFA) e Leone Carvalho Rocha (GO)
- Quarto árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario (SP)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (SC)