Foram identificados como Rogério Jair Raulino, de 55 anos, e Eliseu Hupalovski, de 60 anos, as vítimas da queda de aeronave de pequeno porte em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina.
O girocóptero, como é conhecida a aeronave, caiu na tarde deste domingo (28), na rua Grécia, no bairro Ubatuba, e pegou fogo. Modelo é utilizado para recreação e tem espaço para duas pessoas.
Segundo os bombeiros, que atenderam a ocorrência, os dois homens, o piloto e o passageiro, foram encontrados carbonizados.
Outras equipes de forças de segurança, como a Polícia Militar, além da Defesa Civil e do Samu, também atuaram no resgate em uma área entre residências e mata.
O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina e a Anac (Agência Nacional de Aviação) se encaminham até a região do acidente para iniciar a investigação da possível causa do acidente.
Familiares e amigos lamentam mortes trágicas
Uma amiga de Eliseu compartilhou uma homenagem lamentando pela morte trágica do amigo. “Saudades eterna, meu amigo. Como esquecer das paradinha no hangar, das idas na enseada para aquele cafezinho, bate-papo, das risadas, confidências”, escreveu.
Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento das vítimas.