O comandante tem sido fortemente especulado como novo técnico do Colorado para sequência da temporada
Jogos da Sul-Americana: Inter perde para o Rosario
O Internacional perdeu mais uma na noite da última terça-feira (16). No estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, o Clube do Povo foi superado pelo Rosario Central, por 1 a 0, e com desvantagem nos playoffs da Sul-Americana, vai precisar reverter na volta.
Após a partida, o técnico interino Pablo Fernandez deu entrevista coletiva e fez uma revelação sobre Roger Machado. O comandante tem sido fortemente especulado como novo técnico do Colorado.
Segundo ele, na partida anterior, no Alfredo Jaconi, ele conversou com o treinador. Na ocasião, o Internacional acabou sendo eliminado da Copa do Brasil e agravou ainda mais a crise do clube dentro de campo.
Conversa de interino com Roger Machado
“Tenho boa relação com o Roger. Conversei com ele no Jaconi. É um excelente profissional. Se a diretoria optar por ele, é um excelente nome e fará um ótimo trabalho”, confirmou Pablo Fernandez.
Apoia a chegada de Roger?
Apoia a chegada de Roger?
82 PESSOAS JÁ VOTARAM
O agora interino do Inter trabalhou com o técnico no Bahia e tem certa amizade com o plano A para ser o novo comandante colorado. Além disso, ele ainda mostrou confiança na reversão do placar diante do Rosario Central.
“A solução é trabalhar neste momento de dificuldade. É a melhor resposta. Corrigir os detalhes. Estes dois jogos nos deram consistência, um controle maior. Estamos no caminho certo. Daqui a pouco, a bola vai entrar e deixaremos de falhar. Juntos faremos um grande jogo com o torcedor para conseguir a vitória”, finalizou Pablo Fernandez.
Vai chegar ou não?
A novela sobre o futuro do técnico Roger Machado segue sem um fim definido. O Inter busca desesperadamente uma opção para assumir o lugar do argentino Eduardo Coudet. A busca já se estende por uma semana.
O treinador fez mistério sobre a possibilidade um acordo com o Colorado quando foi perguntado em coletiva e antes da partida do Juventude contra o Atlético-MG, que decretou a saída de Paulinho pela torcida.
Enquanto isso, garante manter o foco no Juventude, que monta uma maneira de valorizá-lo. O time de Caxias do Sul tenta segurar Roger Machado até o final da atual temporada propondo uma valorização salarial.