Milton conduz com muita leveza e precisão, sabe o que está fazendo. É um narrador olímpico na essência e faz seu trabalho com muita competência. Fabi Alvin é bi campeã olímpica com o vôlei feminino de quadra nas Olimpíadas de 2008 em Pequim, e 2012 de Londres.
Então, tem propriedade para falar sobre as dificuldades, sobre a motivação e a emoção para um atleta estar nos Jogos Olímpicos. Sem contar que sentiu na pele toda a sensação de estar do lugar mais alto do pódio, recebendo a medalha de ouro duas vezes consecutivas.
Já César Cielo é mais um dos grandes atletas olímpicos que tivemos na natação. Ele ganhou nas Olimpíadas de Pequim (2008) duas medalhas, uma de ouro, nos 50m, e outra de bronze, nos 100m, e em Londres (2012) venceu uma de bronze nos 50m, fora os vários recordes mundiais.
Ele também tem muito a dizer sobre a sua história olímpica, das emoções que sentiu com as vitórias, assim como as decepções das derrotas.
César Cielo e Fabi Alvin deram um show de emoção, sentimentos e da importância para um atleta estar numa Olimpíada. Mas a cereja do bolo foi a participação junto com eles em Paris de Marcelo Lins.
Sou muito fã de Lins pelo seu profundo conhecimento da geopolítica mundial, a história política atual de todos os países, e a cada embarcação que passava com uma ou mais delegações, ele naturalmente contava resumidamente a história das dificuldades do país e como está a situação política atual.