Atualmente o Goiás é o sétimo colocado com 18 pontos, dois a menos que o rival Vila Nova, que conseguiu alcançar o G-4
Postado em: 24-06-2024 às 19h23
Por: Matheus Santana
Apesar de não vencer em quatro rodadas na Série B, Márcio Zanardi continua como treinador do Goiás. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Lucas Andrino, após a derrota para o Vila Nova.
O dirigente esmeraldino confirmou a permanência do técnico e disse que confia na volta por cima da equipe, que está vivendo uma turbulência na Série B.
Durante a coletiva pós-jogo, o diretor de futebol prometeu entre cinco e seis reforços para a janela de transferência, que abre no dia 10 de julho. Lucas Andrino espera que essas contratações possam ajudar a tirar o Goiás sair dessa má fase e voltar a brigar na parte de cima da tabela.
Continua após a publicidade
“Desde o início sabíamos que precisávamos chegar no dia 10 de julho no pelotão de briga pelo acesso. Porque entendíamos que o elenco tinha necessidades. O campeonato da Série B é muito difícil, e eu preparei de cinco a seis movimentos no mercado agora”, disse Lucas Andrino.
“Acho que vão encorpar bastante o elenco. É necessário e natural. Após a janela, o Goiás vai ter mais opções para buscar aquilo que queremos, que é o acesso. Temos que nos manter vivos até a abertura da janela, nos encorpar e seguir”, concluiu o diretor de futebol.
Atualmente o Goiás é o sétimo colocado com 18 pontos, dois a menos que o rival Vila Nova, que conseguiu alcançar o G-4. O Verdão volta a campo somente na outra terça-feira (2), quando recebe o América-MG, às 18h30, na Serrinha.