Um acidente de trânsito entre um caminhão do Exército e um carro terminou com três mortos na noite da última quarta-feira (8) em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre.
Nenhum dos militares que ocupavam o caminhão ficou ferido. No carro, que era ocupado por cinco pessoas, três morreram no local e duas foram socorridas em estado grave ao hospital São Camilo.
Segundo a concessionária CCR ViaSul, a colisão aconteceu por volta das 19, próximo ao km 4 da BR-448, na cidade de Esteio, que fica localizada a cerca de 60 km da capital do Rio Grande do Sul.
Em nota conjunta, o Exército e a Polícia Rodoviária Federal informaram que as causas do acidente estão sendo apuradas por intermédio de Inquérito Policial Militar.
A CNN entrou em contato com o hospital São Camilo e com as polícias civil e militar, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
O caminhão do Exército estava no local por conta da Operação Taquari 2, deflagrada para ajudar o Rio Grande do Sul em meio às enchentes históricas que afligem a região.
Compartilhe: