Na Live do Flamengo do UOL desta segunda-feira, Renato Maurício Prado e Rodrigo Mattos analisaram o clima que Gabigol deixa no clube após a foto com a camisa do Corinthians. Os dois acreditam que o jogador não tem mais espaço para uma renovação de contrato depois de mais uma polêmica.
“Não tem mais jeito. Internamente não acredito que tenha. A não ser na situação improvável de que o Pedro se machuque, ele vire titular e comece a mostrar de novo o futebol que mostrou em 2019. O jogo em Manaus é complicado, não foi fácil no Maracanã. Por exemplo, se o Pedro não fizer gol, o jogo estiver complicadíssimo, indo para pênaltis, de repente o Gabriel entra, faz dois gols. Claro, bate no coração. “Poxa, Gabriel voltou”. Quem não quer o Gabriel de 2019 de volta? Nada disso estaria com essa dimensão se o Gabriel estivesse jogando bola. Se estivesse jogando, fazendo gol, mostrando o futebol que mostrou nos primeiros quatro anos de Flamengo, até o episódio da camisa do Corinthians seria minimizado. Rolaria uma puniçãozinha, mas ninguém falaria em mandá-lo embora. O problema maior é que o Gabriel não está jogando nada desde o segundo título da Libertadores”, disse Renato Maurício Prado.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: